Centro de Zoonoses de Dourados precisa de urgente reforma, aponta Renato em Indicação

Vice-presidente da ALEMS, deputado Renato Câmara, durante ação legislativa em prol da população de Dourados. Foto: Igor Silva

Através de Indicação de autoria do deputado estadual Renato Câmara (MDB) aprovada na sessão plenária de hoje (19-03) da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o parlamentar está reivindicando que seja executada uma reforma completa em todo o prédio do Centro de Zoonoses do município de Dourados. A solicitação de viabilização de recursos federais para a execução das melhorias foi endereçada ao senador Nelson Trad Filho (Nelsinho).

   

“Trata-se de um pleito encaminhado pela Câmara Municipal de Dourados que recebemos através do Ofício nº 34 /2024, com cópia da Indicação n.º 159/2024 do vereador Laudir Munaretto, que, a pedido da população, solicita a manutenção geral do prédio do Centro de Controle de Zoonoses de Dourados. Nosso pedido leva em consideração que o referido prédio apresenta aparência de abandono e precisa ser revitalizado e melhor instrumentalizado”, defendeu Renato Câmara.

 

De posse de registro fotográfico recebido do vereador Laudir Munaretto, o deputado Renato constatou que a aparência de abandono pode ser facilmente confirmada, pois, a pintura externa quase não existe mais, a estrutura é antiga e está toda danificada por falta de manutenção. Além disso, o matagal toma conta de todo o espaço deste importante órgão público de Dourados.

 

“O CCZ Dourados necessita de uma revitalização urgente e completa, bem como a construção de um centro cirúrgico veterinário, baias de isolamento, troca da mesa de procedimentos veterinários, melhorias nos pisos, reforma da parte hidráulica, bem como a manutenção dos veículos utilizados para o transporte dos animais. Diante desta realidade, é de suma importância a viabilização de recursos para a revitalização do prédio do Centro de Controle de Zoonoses de Dourados, a fim de que o órgão possa melhor atender na execução de suas finalidades em benefício da população douradense”, justifica o deputado Renato Câmara.

 

(Roney Minella – Assessoria Parlamentar)

Lobo Digital

Somos uma agência especializada em criação de sites Squarespace e vendas Online.

https://www.lobodigital.com.br
Anterior
Anterior

Em apoio ao setor do leite Renato Câmara defende medidas e discute ações com a SILEMS

Próximo
Próximo

SEMINÁRIO DA ÁGUA: palestras técnicas cobram e orientam a preservação de recursos hídricos