Em ação pela agricultura familiar, Renato Câmara solicita equipamentos para produtores de Bataguassu

Deputado apresentou solicitação em atenção a demandas do município / Foto: Assessoria/Divulgação

Em atenção aos pequenos produtores e atendendo à solicitação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Urbano e Rural do município de Bataguassu (MS), o deputado estadual Renato Câmara solicitou na manhã desta quarta-feira (5/10) a viabilização de equipamentos agrícolas para os produtores da agricultura familiar do município.

O pedido do deputado foi apresentado na Assembleia Legislativa durante sessão plenária e encaminhado ao governo do Estado e à AGRAER, solicitando a viabilização de 01 grade de discos aradora, 01 distribuidor de calcário e adubos, ambos compatíveis a um trator com potência de 85 CV, conforme a demanda dos pequenos produtores rurais da agricultura familiar de Bataguassu.

“A aquisição desses equipamentos é de grande valia aos agricultores da região, uma vez que irão potencializar a produção e contribuir para a fixação dos mesmos em suas unidades produtivas, gerando o desenvolvimento local, bem como para o Estado”, disse o deputado.

Renato Câmara é um dos deputados mais atuantes da atual legislatura e tem defendido as causas da agricultura familiar e do agronegócio na Assembleia Legislativa, onde também é criador e coordenador das Frentes Parlamentares da Regularização Fundiária, Avicultura, Desenvolvimento da Suinocultura e a do Leite.

“Mato Grosso do Sul tem um agronegócio forte, que tem alavancado a economia de todo o país. Representar essa classe na assembleia é uma missão que tenho defendido com dedicação na ALEMS e continuarei durante o próximo mandato, para qual fui eleito”, finalizou Renato Câmara.

O deputado foi eleito no último pleito como deputado estadual por Mato Grosso do Sul, para cumprir seu terceiro mandato.

Lobo Digital

Somos uma agência especializada em criação de sites Squarespace e vendas Online.

https://www.lobodigital.com.br
Anterior
Anterior

5° Seminário da Guavira vai discutir o resgate cultural e a bioeconomia; inscrições estão abertas

Próximo
Próximo

Em atenção à demanda de Douradina, Renato Câmara pede a reforma do prédio da AGRAER e AGENFA