Para a Associação dos Produtores do Capão Bonito I de Sidrolândia, Renato solicita equipamentos ao Governo do Estado

Renato Câmara, o Deputado do Agro, reivindica patrulha mecanizada a produtores de leite de Sidrolândia. Foto: Arquivo/Flávio Henrique

O ‘Deputado do Agro’, vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Renato Câmara (MDB), apresentou Indicação ao governador do Estado Eduardo Riedel e ao diretor-presidente da AGRAER Washington Willeman de Souza, solicitando a viabilização de 01 trator 95 cv com cabine, 01 grade aradora com 16 discos, 01 grade niveladora com 32 discos, 01 plantadeira mecânica para o plantio de grãos, 01 ensiladeira colhedora de forragem e 01 calcareadeira de 7,5 toneladas para atender a Associação dos Produtores de Leite do Assentamento Capão Bonito I, localizada no município de Sidrolândia.

 

“Recebemos esta demanda do vereador Adavilton Brandão. O pleito nos foi encaminhado pela Câmara Municipal de Sidrolândia através do Ofício nº 073/2023. Esses equipamentos são imprescindíveis para atender as prioridades dos produtores de leite do Assentamento Capão Bonito I, para que possam continuar produzindo e, principalmente, garantindo a geração de renda de um grande número de famílias rurais”, justifica Renato.

 

O parlamentar acrescenta que esta patrulha mecanizada completa possibilitará não só otimizar a produção, mas também ampliará os horizontes econômicos para as famílias assentadas. “O atendimento de nossa reivindicação visa melhorar a renda e, sobretudo, evitar que produtores abandonem a atividade por falta de apoio. Portanto, solidificando o papel da associação na comunidade, o Governo do Estado estará contribuindo para o crescimento sustentável da região e a melhoria da qualidade de vida dos produtores tradicionais da localidade”.

(Roney Minella - Assessoria Parlamentar)

Lobo Digital

Somos uma agência especializada em criação de sites Squarespace e vendas Online.

https://www.lobodigital.com.br
Anterior
Anterior

Relator da Lei do Pantanal, Renato Câmara conheceu bioma como aluno da Fundação Bradesco

Próximo
Próximo

BURACOS NA MS-475: Deputado Renato cobra recapeamento desde o trevo de acesso até a entrada da cidade de Novo H. do Sul