Renato Câmara luta por aquisição de um veículo oficial para a SEJEL de Paranhos

Deputado estadual, 1º vice-presidente da ALEMS Renato Câmara. Foto: Luciana Nassar

O deputado estadual Renato Câmara (MDB), atendendo solicitação apresentada pelo vereador João Maria de Quadros, teve Indicação de sua autoria aprovada em sessão plenária da Assembleia Legislativa de MS nesta quarta-feira (14-08). Na proposição ele reivindica recursos federais para a compra de um veículo que irá atender as demandas da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer do município de Paranhos.

 

Renato recebeu a demanda através do Ofício nº 066/2024 encaminhado pela Câmara Municipal de Paranhos, onde o vereador João Maria faz o pedido em nome da população paranhense. “Essa solicitação é de grande relevância, pois, a ausência de um veículo tem dificultado significativamente o transporte da equipe técnica, de materiais esportivos e de atletas para eventos e competições, além de outras atividades relacionadas ao desenvolvimento juvenil”, justificou o deputado em reivindicação endereçada ao senador da república Nelson Trad Filho (Nelsinho).

 

A SEJEL desempenha um papel fundamental na promoção do esporte e na criação de oportunidades para a juventude, impactando diretamente a qualidade de vida e o futuro dos jovens do município. “As limitações logísticas impostas pela falta de um veículo adequado têm comprometido a eficiência dos projetos desenvolvidos pela Secretaria, reduzindo o alcance e a participação em eventos esportivos essenciais para o desenvolvimento social e físico dos jovens. Portanto, com esse apoio será possível aprimorar as condições de trabalho, aumentar a eficiência das ações e ampliar as oportunidades de prática esportiva e desenvolvimento para os jovens de nossa comunidade, garantindo um impacto positivo e duradouro no município”, afirmou Renato Câmara na defesa dos recursos federais que está solicitando.

 

(Roney Minella – Assessoria Parlamentar)

Anterior
Anterior

União pode cancelar títulos de propriedades que não tiverem a ratificação, alerta deputado Renato Câmara

Próximo
Próximo

Renato Câmara vai à FCDL e estabelece parceria para fortalecimento do setor varejista de MS