Renato entrega aparelhos de ar-condicionado e acompanha reforma de escola em Ivinhema

Medida contempla mais de 700 alunos do ensino fundamental, médio, Aja e Eja / Foto: Divulgação

O deputado estadual Renato Câmara esteve nesta segunda-feira (06) na entrega simbólica dos aparelhos de ares-condicionados para a Escola Estadual Angelina Jaime Tebet, no bairro Itapoã, em Ivinhema (MS). Ao todo foram 15 aparelhos, sendo 11 garantidos por meio de emenda do parlamentar e outros 4 através de pedido do deputado ao Governo do Estado. Renato também acompanhou as obras de reforma total da escola, que aconteceram por meio de articulação de seu mandato junto ao Estado.

A medida contempla mais de 700 alunos do Ensino Fundamental, Ensino Médio, Aja (Projeto Avanço do Jovem na Aprendizagem em Mato Grosso do Sul) e Ensino de Jovens e Adultos (EJA). Para o diretor da Escola, Fernando Ferreira de Souza, as benfeitorias garantem melhorias significativas na qualidade de ensino. “Os alunos chegaram para o novo ano letivo e encontraram a escola novinha, reformada e com ares-condicionados nas salas de aula. Terão um melhor aproveitamento, já que antes sofriam muito com o calor e saiam muito da sala de aula para tentar se refrescar. Agora, a climatização agradável será um grande divisor de águas, graças ao trabalho do deputado Renato Câmara que é um grande aliado da Escola”, reforça.

“Tenho buscado com minhas emendas priorizar a educação em nosso Estado e, dessa forma, melhorar a qualidade de ensino e oferecer melhores condições, tanto aos alunos quanto aos nossos professores e corpo escolar”, ressalta Renato Câmara.

Há quase dez anos a escola esperava por esse momento que foi possível através da articulação do deputado Renato Câmara junto à secretaria estadual de educação e o diretor da instituição, Fernando Ferreira de Souza.

Lobo Digital

Somos uma agência especializada em criação de sites Squarespace e vendas Online.

https://www.lobodigital.com.br
Anterior
Anterior

Renato Câmara atende população e apresenta projeto para aquisição de medicamentos com o Mais Social

Próximo
Próximo

“Isenção do ICMS fortalece a agricultura familiar de MS”, diz Renato Câmara