Simpósio aborda uso de tecnologias para área da Engenharia de Agrimensura

Aliar a tecnologia ao desempenho das atividades desenvolvidas por engenheiros agrimensores. Este foi o principal objetivo do ‘1º Simpósio de Engenharia de Agrimensura e as Novas Tecnologias’, evento gratuito que aconteceu no dia 22 de outubro, em Campo Grande, e que contou com a participação do deputado estadual Renato Câmara, estudioso e apoiador deste segmento.

A iniciativa foi promovida pela Asmea (Associação Sul-Mato-Grossense de Engenheiros Agrimensores), com apoio do Confea (Conselho Federal de Agronomia e Engenharia), Crea-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul) e Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea.

O simpósio foi gratuito, destinado a profissionais das áreas correlacionadas e interessados no tema. De acordo com engenheiro agrimensor e gerente de Regularização Fundiária e Cartografia da Agraer, Jadir Bocato, o evento teve o foco no profissional da área, visando a atualização para melhor execução  e fortalecimento de suas atividades.

“Este foi um evento extremamente importante para a área pois mostra como a tecnologia tem nos favorecido, principalmente neste momento da pandemia. Temos sempre que estar buscando por conhecimento, atentos aos novos tempos, para aperfeiçoarmos os nossos trabalhos. E esta é uma área que busco sempre valorizar e buscar melhorias em meu mandato”, declara o deputado Renato Câmara.

Lobo Digital

Somos uma agência especializada em criação de sites Squarespace e vendas Online.

https://www.lobodigital.com.br
Anterior
Anterior

Renato Câmara discute melhorias para avicultores de MS

Próximo
Próximo

Lei: Ecoturismo é incluído em lista de atividades essenciais